quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shoes out!

Teatro

As TrÊs Irmãs

Este é o fim da trilogia das peças de Tchecov.
Interpretada por Sara Carinhas, Isabel Abreu e Maria do Céu Ribeiro, relata a história de três irmãs que vivem no quotidiano banal de uma pequena cidade que não lhes pertence. Vão deixando os sonhos passar do prazo de validade. Vivem e recebem amigos em casa e deparam-se com a nostalgia ."éramos felizes e não sabíamos". "Eu não estou na minha casa. Todos os dias volto para um quarto. Nem estou na minha cidade. Gosto de Lisboa mas não encontro aqui pontos de carinho. E sobretudo não tenho tempo."

Penso que vale a pena assistir. Precisamos de nos deparar, nem que seja através  de uma peça de teatro com estas situações  para termos consciência e fazer por melhorar as nossas vidas. Se os sonhos existem só temos de os perseguir!




Concerto:

O CCB junta-se à mùsica e proporciona-nos assim 3 grandes dias de concertos, no grande auditório do CCB a 19, 20 e 21 de Maio.



Começou ontem o CCBEAT, mas hoje e amanhã ainda podemos assistir a KAKI KING + AUREA e a DIABO NA CRuZ + LINDA MARTINI.





 
Festas de Lisboa 2011
 
Já conheceram as 15 sardinhas premiadas?
Eu continuo a adorar a sardinha que é um garfo!
 
Os meu parabéns a todos os participantes, são realmente bons trabalhos.
 
 
Have fun :)

Sem comentários:

Enviar um comentário