segunda-feira, 16 de maio de 2011

Shous Out! :)

Os bons filmes regressaram!

Ano após ano a saga repete-se, passam todos os filmes nomeados que por sua vez são bons, e no mês seguinte parece existir uma paralisia cinematográfica.

A saga finalmente terminou :)

Eu assisti ao Água Para Elefantes, o filme está fantástico. Adorei o guarda roupa, os protagonistas.. tudo!

Fez-me lembrar o Moulin Rouge, um dos meus filmes predilectos, tem a magia dos espectáculos, uma história de amor e o elefante! Não vos vou contar mais nada! Apenas vos digo que vale a pena sair de casa para o ir ver.

Fica o trailer:


 

Durante este fim de semana abriram os 5 quiosques na Avenida da liberdade, estiveram sempre cheios e animados, eu gostei de ver, deu imensa vida á avenida!

Decidi voltar lá hoje, aliás... decidir não decidi, a avenida faz parte do meu local de trabalho; portanto ainda bem para mim! Quem não tem por hábito ou rotina, aconselho vivamente o Hot Dog Lovers, os cachorros são bons, o ambiente simpático e a musica bastante agradável!

 
"Tome nota: os dois quiosques Banana Café vão servir smoothies, wraps e saladas. O Hot Dog Lovers vai vender os famosos cachorros quentes de Cascais e ainda tábuas de queijos e enchidos com vinho português para acompanhar. A Maritaca, pizzaria de Alcântara, vai ter finas fatias rectangulares de pizza e outras especialidades italianas como bruschettas e sobremesas. Por fim, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo serve ainda, para além do bolo que o celebriza, outro tipo de pastelaria e gelados. Os quiosques recebem até 40 pessoas e estão abertos das 09 às 23 horas. Ao sábado, a festa dura até que soem as 12 badaladas. Tomamos a liberdade de o desafiar a uma visita. " Céu Coutinho



Por esta semana é tudo o que vos posso indicar! Ainda não terminei o trabalho final de curso, continua complicado estar a par de tudo.

Espero que me levem a sério, e que saiam de casa para desanuviar das rotinas diárias, acreditem, faz bem e sabe melhor ainda!

Keep in touch!

1 comentário:

  1. Ainda não vi o filme, mas mal li neste post em ser parecido ao "Moulin Rouge" fiquei super entusiasmada. É o meu filme preferido!
    Obrigada pela dica <3

    http://affairesdacarla.blogspot.com

    ResponderEliminar