quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda Nacional

Está neste momento a decorrer o Portugal Fashion. De 23 a 26 de Março a alfândega do Porto irá, mais uma vez, ser palco de mostras criativas dos designers nacionais.

Infelizmente não me irá ser possível fazer a cobertura do evento. No entanto não podia deixar de dar relevância ao que se tem feito pela moda em Portugal.

Fernanda Pereira, formou-se em Design de Moda entre Lisboa e Londres, lançou a sua própria marca em 2002 e em 2007 cria a 2ND (reciclagem e reinvenção de peças). Tem clientes como Bjork e Ebonny Bones , e está a neste momento a vender as suas peças em Londres, Hong Kong e Nova Iorque. Por Portugal pode-mos encontra-la na rua da Rosa em Lisboa, na Rua da Alegria em Coimbra e na Rua do Rosário no Porto.

A sua ultima colecção D'VINA SURFACE -TO-SURFACE, é inspirada na realidade virtual, onde Fernanda Pereira cria uma mulher (personagem de um videojogo) capaz de suportar situações extremas, mantendo no entanto a elegância, a sensibilidade e o romantismo apenas encontrado em situações adversas.
Ficam algumas imagens.






 
Keep in toutch

Sem comentários:

Enviar um comentário