terça-feira, 29 de março de 2011

Shoes Out: Boa Terça feira!

E claro está à terça eu sugiro que vão todos passear(no bom sentido claro)!

Cinema: “Manhãs Gloriosas”, provavelmente já ouviram falar. Eu já vi e gostei.

Protagonizado por Harrison Ford, Rachel Mc Admas e Diane Keaton, este filme retrata o dia a dia de uma equipa de produção, num dos programas matinais de uma estação televisiva em Nova Iorque.

Entre a luta pelas audiências, à coordenação hilariante de todo o programa, a mensagem principal que fica é a luta de Becky Fuller (Rachel Mc Admas )e a sua garra a tentar manter o emprego bem como a paixão que dedica a fazê-lo.

Um bom filme para nos inspiramos, quando se gosta mesmo daquilo que se faz e se luta por fazê-lo acredito que não seja só nos filmes que se consigam alcançar os tão desejados objectivos.





Exposição: “A Grande Alface”, assinada por Carlos Farinha esta exposição estará até dia 19 de Abril na Galeria de São Bento.

Tal como o titulo sugere, é uma exposição que retrata Lisboa, de uma forma bastante original. Não através das suas vistas nem dos seus monumentos, mas sim através das pessoas que nela habitam. Carlos Farinha, retrata em grandes telas personagens do nosso dia a dia como, o carteirista, o taxista, o poeta, a vendedora ambulante, o intelectual ou até mesmo o imigrante.

Uma exposição bastante interessante e bem carregada de sátiras à sociedade, sugiro sem duvida que passem por lá.




Na Who Galeria, R.Luz Soriano 71 (Bairro Alto), ainda se encontra a exposição organizada pela Who Agência e pela Associação da Moda Lisboa, “Blind Date” .

No âmbito da comemoração dos 20 anos da moda Lisboa, 21 designers e 21 ilustradores de Moda nacionais retratam os momentos mais marcantes das suas experiências em passerelle.

Vão rápido, termina já no dia 2 de Abril.



(Para quando chegarem a casa cansadas, das exposições e do cinema, poderem relaxar).

Cd:The Cherry On My Cake”, de Luísa Sobral, uma portuguesa que se estreou aos 16 anos nos ídolos em Portugal, em seguida viajou para os EUA, onde se formou a nível musical.

Volta agora com 23 anos, com influências marcantes de Norah Jones e Regina Spektor, brinda-nos com o pop-jazz. O primeiro single do CD que Luísa lança é em inglês mas nele também podemos encontrar musicas em português.

Eu acho que irá ser uma boa aposta!

 




 




Sem comentários:

Enviar um comentário